DRUMMOND

27 fev

por Byra Dornelles

 

(filmado por Michelle Sill)

Local: mercado Roldão da Corifeu – USP/Sampa*

* Freaks foram interpelados pelo segurança.

 

 

Com a lingua portuguesa eu descobri o mundo
Acordei a princesa
Acendi a chama que ardia dentro de mim

Carlos Drummond de Andrade

Das andadas
Me indicou o caminho do meio
Da rua
O jeito de rebolar
De sacudir as ancas
De acabar com toda essa ansiedade
De fechar os olhos prá essa realidade
Que estão querendo nos vender, nos vencer

Mas luto

Escrevo no papel

Foi Luiz Carlos Maciel quem me aplicou
Juntamente com todo lirismo e beleza
Da lingua portuguesa

2 Respostas to “DRUMMOND”

  1. Byra Dorneles 28 de fevereiro de 2011 às 17:13 #

    legal me ver republicado por aqui,valeu!!!
    abs

Deixe um comentário

